Docspider Normativos

 

Docspider NormativosO DOCSPIDER NORMATIVOS é um produto voltado ao atendimento das necessidades tecnológicas para suportar e viabilizar para a área de compliance ou governança Corporativa a Gestão de Políticas e Instrumentos normativos, como: políticas, normas, procedimentos operacionais, instruções transitórias, informativos, circulares, manuais de produto, operacionais ou de campanha, resoluções, entre outros correlatos, dando suporte e sustentação as operações dos canais de mercado/negócios, front office e back office, com aderência e cumprimento as resoluções e regulamentações, exigidas pelos orgãos reguladores de mercado (Ex. Banco Central, CVM, Susep, Bolsas de Valores, Previc, entre outros).

O DOCSPIDER NORMATIVOS caracteriza-se por controlar e disponibilizar todas as políticas e instrumentos normativos estabelecidos por uma organização, para atender exigências legais e de sustentação e produtividade ao negócio, através dos seus processos, integrando em um único ambiente WEB, de forma colaborativa, todos os agentes envolvidos com o processo de criação, revisão dos normativos, desde seus elaboradores, comitês técnicos, comitês estratégicos, aprovadores até os usuários leitores, abrangendo assim toda a corporação.

O DOCSPIDER NORMATIVOS oferece recursos muito flexíveis, eficientes e eficazes para gerenciar, automatizar e manter base históricas para auditoria de processos, formulários, documentos, simples ou complexos, implementados de forma configurável na solução, para as mais diversas áreas das organizações e instituições. Além dos ciclos de criação, revisão, aprovações e publicação, contempla o controle sobre a validade das políticas e os normativos com fluxos de alerta, versionamentos e obsolescência dos mesmos e recursos avançados de estruturação, indexação e busca(pesquisa) com muita eficiência e produtividade.

O DOCSPIDER NORMATIVOS Fornece também um ambiente completo de integração que suporta todo o espectro de integração de Processos de Negócios e de aplicativos Corporativos (EAI – Enterprise Application Integration) desde o planejamento da arquitetura até Monitoramento de Atividades de Negócios (BAM – Business Activity Monitoring) contínua. Essa abordagem reduz o período de aprendizado da tecnologia e simplifica todo o processo de integração, permitindo muito mais rapidez em uma implantação e com custos reduzidos. Isso também torna mais fácil para as empresas e para os profissionais de TI colaborarem em projetos de integração dentro de um ambiente coerente.

• Retornar para produtos


Solicite uma apresentação e material complementar

Clique no botão ao lado e deixe-nos saber os produtos de seu interesse.

Solicitar

Back to Top