Aviso de Privacidade


Política de privacidade para o site da Docspider Software S.A.

A DOCSPIDER SOFTWARE S.A. busca se tornar referência no mercado, alcançando o reconhecimento de clientes, parceiros e colaboradores durante a sua trajetória. Para tanto, entendemos a importância de zelar pelas informações pessoais que transitam em nossos sites e plataformas e asseguramos tomar as melhores medidas para cumprir com as normas relativas à proteção de dados.

Este Aviso de Privacidade comunica sobre o tratamento de dados pessoais na Docspider S.A. , em conformidade com Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Em caso de dúvidas ou necessidade de mais esclarecimentos, você pode entrar em contato conosco pelo canal: lgpd@docspider.com.br.

Quais dados pessoais são coletados?
Para possibilitar a execução das funcionalidades de nossa plataforma, necessitamos apenas dos seguintes dados: (a) nome; (b) telefone; e (c) e-mail.

Quando você entrar em contato conosco pela aba “Fale Conosco”, coletaremos os seguintes dados para prestar atendimento: (a) nome; (b) e-mail; (c) telefone; e (d) as informações que você inserir no campo de mensagem.
Destacamos que não necessitamos de dados pessoais sensíveis para realizar o atendimento e pedimos que o envio de tal informação seja evitada.

A Docspider S.A. poderá solicitar as informações acima caso o usuário entre em contato conosco por Whatsapp.

É possível se inscrever para vagas de emprego na Docspider S.A. pela aba “Trabalhe Conosco”, na qual recolhemos as seguintes informações: (a) nome; (b) e-mail; (c) telefone; e (d) as informações que você inserir no campo de mensagem.
Destacamos que não necessitamos de dados pessoais sensíveis para efetuar o processo de recrutamento e seleção e pedimos que o envio de tal informação seja evitada.

Enviamos conteúdo de interesse quando você ceder, voluntariamente, o seu nome e endereço de e-mail.
Também coletamos dados de navegação, tais como (a) endereço de IP; (b) geolocalização; (c) monitoramento na net.

Para qual finalidade as informações são tratadas?

Nós utilizaremos os dados para as seguintes finalidades:
  1. Identificar o usuário cadastrado e suas atividades nos sites e plataformas;
  2. Possibilitar a execução de nossos contratos, cumprindo com obrigações contratuais e legais;
  3. Possibilitar a disponibilidade e execução de nossos sistemas e platataformas para o cliente/usuário;
  4. Prestar esclarecimentos e sanar eventuais dúvidas, prestando atendimento ao usuário;
  5. Promover produtos e serviços, disponibilizando conteúdo de interesse ao usuário e estabelecendo relacionamento com o cliente;
  6. Efetuar o procedimento de recrutamento e seleção;
  7. Garantir a segurança do estabelecimento e das demais pessoais;
  8. Estudar a interação dos usuários com nossos meios de comunicação online e aprimorar nossa relevância em mecanismos de busca, bem como desenvolver melhorias em nossos canais como acessibilidade, aprimoramento de conteúdo ou novas funcionalidades.

Por quanto tempo as informações são armazenadas?

Os registros de acesso ao site são armazenados por, no mínimo, 6 meses, em conformidade com o Marco Civil da Internet.
As informações pessoais serão armazendas da melhor maneira possível até serem alcançadas as finalidades estipuladas neste Aviso.
Os dados relacionado ao envio de conteúdo de interesse (mail marketing) serão armazenados por nós até que você se oponha ao tratamento. Sendo assim, você poderá se descadastrar da lista no link ao final de nossos e-mail ou através do nosso canal específico.

Os dados são compartilhados com terceiros?

Somente compartilharemos os seus dados pessoais nas seguintes hipóteses:
  1. sucessão empresarial, a exemplo de fusão, aquisição e incorporação, mantidas as finalidades e condições mínimas de segurança e legitimidade.
  2. contratação de serviços de processamento de dados junto a terceiros (operadores), tais como hospedagem de dados, sistemas de processamento (serviços de computação em nuvem), consultoria em tecnologia da informação, serviços de publicidade e marketing, serviços de faturamento de créditos (financeiros) e serviços de assessoria jurídica.
Estes terceiros não terão interesse direto nas informações e agirão sempre sob nossa orientação. Somos obrigados por lei a compartilhar dados pessoais em caso de ordem de autoridade judicial, policial ou administrativa.

Medidas de Segurança da Informação

A Docspider S.A. tem como prioridade a confidencialidade e integridade das informações que são tratadas para a prestação de nossos serviços. Por isso, reconhecemos a importância em manter os dados seguros e, para isso, adotamos medidas técnicas e gerenciais adequadas a fim de protegê-los, tais como restrição de acesso às pessoas interessadas; login e senha pessoal e intransferível; antivírus; obrigação de confidencialidade firmada pelos colaboradores; dentre outros.

Cookies

Cookies são arquivos instalados no seu navegador para entendermos melhor suas preferências e aprimorarmos sua experiência em nossos sites e plataformas. Para isso, utilizamos os cookies da Google Analytics. Para mais informações sobre o tratamento de dados na Google, acesse o Aviso de Privacidade:
Google – https://policies.google.com/privacy?hl=pt#about
Você pode desinstalar os cookies, a qualquer momento, por meio do seu navegador. Contudo, não garantimos a total execução das funcionalidades com o desligamento dos cookies, seja completamente ou parcialmente.

Transferência Internacional de Dados
Alguns dos processadores diretos e indiretos de dados, como serviços de hospedagem de dados, poderão estar fora do território brasileiro. Asseguramos o cumprimento das exigências legais decorrentes das normas de proteção de dados pessoais, principalmente no que se refere a exigência de terceiros em assumir o Compromisso com os Termos de Segurança da Informação e Proteção de Dados Pessoais.

Redes Sociais
Estamos no Facebook, LinkedIn e Twitter, de modo que atuamos como co-controladores dos dados pessoais juntamente com essas redes sociais. Para entender melhor como seus dados são tratados, acesse o Aviso de Privacidade de cada uma delas:
Facebook –https://www.facebook.com/policy.php
LinkedIn – https://www.linkedin.com/legal/privacy-policy?_l=pt_BR
Twitter – https://twitter.com/pt/privacy

Direitos dos Titulares

A LGPD prevê vários direitos ao titular de dados e nós listamos alguns para conhecimento:
  1. direito à confirmação da existência de tratamento de dados;
  2. direito ao acesso a informações sobre o tratamento de dados;
  3. direito à retificação de seus dados;
  4. direito à portabilidade dos dados, se e quando aplicável;
  5. direito à oposição do uso dos dados para finalidade previamente autorizada;
  6. direito à exclusão dos dados, ressalvada a manutenção dos dados necessários ao cumprimento de dever legal e ao exercício do direito de defesa em processo judicial e/ou administrativo;
A Docspider S.A. pretende atender às solicitações de titular e/ou autoridades da melhor maneira possível.
Contato
Se você ainda tiver dúvidas ou precisar formalizar solicitações, ficamos à disposição pelo seguinte canal: lgpd@docspider.com.br.